Marketing

Conteúdo constrói relacionamentos. Relacionamentos são baseados em confiança. Confiança gera receita.

Estratégias de Marketing

O “Marketing” é responsável pela planificação de todas as ações necessárias para atingir os objetivos do negócio. No entanto, hoje não se trata apenas em aproximar os produtos e serviços aos consumidores, mas fazê-lo com relevância, gerando valor.

Publicidade

Publicidade é o ato de propagar uma mensagem tendo em vista os diversos objetivos de marketing, tais como vender um produto, divulgar uma ideia ou atrair mais visibilidade para a marca, por exemplo.
Flyers, tshirts, brindes, etc, são uma forma de publicidade para atrair o interesse do público-alvo de uma empresa.

SEO | SEM

Entende-se como marketing uma série de teorias, estratégias e ferramentas usadas para melhorar vendas e imagem de marcas e empresas.
O SEM (Search Engine Marketing) é uma área de marketing que visa os mecanismos de busca na internet.
O SEO (Search Engine Optimization) é um conjunto de ações que têm como função otimizar os sites nos resultados alcançados dentro de mecanismos de busca.

Gestão de Redes Sociais

Atualmente, estar fora das redes sociais equivale a ser incógnito. A gestão de redes sociais é uma ferramenta essencial para as empresas, marcas, negócios e instituições comunicarem dentro do mundo digital global.
Cada usuário gasta em média 1h30 por dia a navegar nas redes sociais (Facebook, Instagram, Pinterest, LinkedIn, Youtube, Twitter e TikTok), pelo que esta é uma oportunidade que deve ser capitalizada pelas empresas.

Peça orçamento para o seu projeto

Preencha o formulário e entraremos em contato.